Apenas Elas Logo Black

Cyberskin! Conheça o material que imita a pele humana.

Saiba o que é Cyberskin, conheça dicas para o material durar mais e veja quais são os produtos mais conhecidos feitos desse material.

Cyberskin! Conheça o material que imita a pele humana

Brinquedos sexuais em cyberskin

Muito comum em vibradores e outros brinquedos sexuais, o cyberskin provocou uma verdadeira revolução na tecnologia de confecção de objetos de uso erótico nos últimos tempos. Macio e semelhante a pele humana, o material permitiu que os brinquedos eróticos ganhassem uma aparência e textura mais realística.

Embora outros materiais, como o silicone, o PVC e a borracha, sejam muito satisfatórios para quem utiliza vibradores, só o cyberskin foi capaz de trazer a sensação de realidade desejada por muitos usuários. Com o sucesso de vendas e a procura maior por este tipo de produto, o cyberskin passou a fazer parte também da confecção de masturbadores masculinos e até mesmo de bonecas infláveis.

Na hora de adquirir um produto erótico ou apostar em algo diferente, vale a pena investir nos brinquedos em cyberskin para explorar todas as sensações que só os produtos realísticos proporcionam. Para muitos que já experimentaram, o cyberskin é a preferência na hora de escolher um brinquedo novo no sex shop e está no topo da lista de desejos.

Características do material

Originalmente desenvolvido pela NASA para a confecção de bonecos de aparência humana, o material logo ganhou popularidade na indústria sexual. Por ser muito parecido com a pele humana, o cyberskin apresenta maior maciez e elasticidade, sempre voltando a sua forma original.

Os produtos em cyberskin se adaptam facilmente ao corpo humano, não são pegajosos e não agridem o canal vaginal ou anal. Considerado como um “material inteligente”, o cyberskin surpreende também pela capacidade de simular com perfeição pequenos detalhes. No caso de vibradores, é comum encontrar pênis com veias muito realísticas e uma textura quase tão macia quanto um original.

Produtos mais comuns

É comum encontrar vibradores e próteses confeccionadas em cyberskin. Com o objetivo de imitar as partes intimas do corpo feminino e masculino, o material é utilizado para simular pênis, vagina e também seios, em tamanhos diferentes e adequados para diversos públicos, seja heterossexual ou homossexual.

Em muitas bonecas infláveis, apenas a região dos orifícios é confeccionada em cyberskin, sendo o corpo da boneca produzido com outros tipos de materiais. No entanto, com as partes íntimas feitas em material realístico, é possível sentir um prazer intensificado na hora da penetração.

Dicas e recomendações

A maioria dos brinquedos possuem recomendações na embalagem que não devem ser ignoradas. Lave o seu produto em cyberskin com sabonete neutro e água morna, antes e após o uso. Na hora de secar, utilize papel toalha ou deixe ao vento para secar naturalmente.

Não há evidências de que o cyberskin possa prejudicar a saúde. No entanto, alguns cuidados são muito importantes para tentar evitar um contato direto do material com o organismo. Não deixe de utilizar camisinha e de higienizar o produto com frequência, principalmente se você ficar muito tempo sem usar.

https://apenaselas.com.br/cyberskin-material-imita-pele-humana 2018-04-28 04:21:10 -0300 apenaselas

Livros Libertadores

A leitura nos liberta!

O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.

Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍

Inscreva-se em nosso canal no Telegram

Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.

Canal no Telegram @apenaselas

Deixe seu comentário

Não perca mais nenhuma dica

Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.

Escolhidos para você

5 dicas ideais para quem tem vagina pequena
5 dicas ideais para quem tem vagina pequena

É verdade que sexo anal segura homem?
É verdade que sexo anal segura homem?

Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?
Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?