Apenas Elas Logo Black

Será que estou pronta para o sexo casual? Veja os sinais

As vezes nos achamos preparadas para o sexo casual, mas será que estamos aptas mesmo? Confira os sinais e veja se você está pronta para o sexo casual.

Sexo casual, estou pronta? Confira os sinais e veja se está apta

Fazer sexo sem compromisso e separar o sentimento de amor da simples vontade de se divertir ainda é algo difícil para muitas mulheres. A velha história de “será que ele vai ligar no dia seguinte?” ainda é uma dúvida cruel que dá dor de cabeça e incomoda muitas mulheres depois de uma noite de sexo casual.

Enquanto que os homens conseguem separar sexo de sentimentos com facilidade, as mulheres ainda possuem muita dificuldade. Mesmo nas relações de sexo casual, muitas pensam na possibilidade de ter algo mais sério com o parceiro de uma noite só. O fato de ter rolado um interesse faz com que elas criem a ilusão de romance posterior ao sexo.

É possível e natural que isso ocorra, no entanto, é necessário separar um parceiro de uma noite só de alguém que poderá se tornar um relacionamento sério mais tarde. Mesmo que sejam várias noites, as mulheres criam apego com mais facilidade, enquanto que os homens podem ter parceiras sexuais por bastante tempo sem se apaixonar.

Claro que isto não serve para todas e em muitos casos as mulheres acabam sofrendo uma mudança durante os anos de juventude. Enquanto que no começo é mais difícil aceitar o sexo sem compromisso, a ideia fica mais viável com o passar dos anos, até que chega um momento em que a vontade de fazer sexo sem se apegar se torna mais forte. Será que você já atingiu esse nível? Veja três sinais que indicam que você está pronta para relacionamentos casuais.

Três dicas para saber se você está pronta para o sexo casual

1. Mais vontade de ter relações

Um dos primeiros sinais que indicam que você está preparada para relações casuais é quando começa a enxergar os homens com outros olhos. Ao invés de pensar em namoro e casamento, você só quer uma noite ao lado do gato. Este sinal é importante e já representa uma revolução, principalmente para mulheres que estavam acostumadas a se reprimir sexualmente.

2. Separação dos sentimentos

Enquanto que antes você só pensava em ir para cama com um namorado ou alguém que goste de verdade, agora ficou mais fácil separar os sentimentos. Você deixa de buscar relacionamentos sérios e romances e passa a pensar mais em curtição. Claro que no começo ainda pode aparecer o medo de se arrepender ou de se apegar, no entanto, a tendência é que isso passe conforme você começa a se relacionar intimamente apenas pelo prazer.

3. Falta de arrependimento

A maior prova de que você está pronta para relações casuais é quando você para de se arrepender ou de esperar uma ligação no dia seguinte. Por mais que tenha sentido medo antes de tomar a decisão de dormir com alguém sem amor, o sentimento posterior convence de que a decisão foi certa.

Você para de esperar um contato dele após o sexo e fica contente apenas pela noite que teve. Se foi bom, torce para manter contato e quem sabe marcar outras saídas, mas sem pensar na possibilidade de namorar ou de se envolver seriamente com o caso.

Então, você está pronta para o sexo casual? Deixe um comentário.

https://apenaselas.com.br/estou-pronta-para-o-sexo-casual 2018-08-27 17:17:26 -0300 apenaselas

Livros Libertadores

A leitura nos liberta!

O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.

Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍

Inscreva-se em nosso canal no Telegram

Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.

Canal no Telegram @apenaselas

Deixe seu comentário

Não perca mais nenhuma dica

Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.

Escolhidos para você

5 dicas ideais para quem tem vagina pequena
5 dicas ideais para quem tem vagina pequena

É verdade que sexo anal segura homem?
É verdade que sexo anal segura homem?

Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?
Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?