Meu primeiro vibrador: dicas para fazer a escolha certa
Confira nossas dicas para comprar o primeiro vibrador. Você será capaz de decidir qual vibrador te dará momentos de puro prazer.
Você pensou, pensou e finalmente chegou à conclusão de que está na hora de comprar o primeiro vibrador. Seja pela curiosidade, pelos depoimentos de amigas ou pela vontade de descobrir até onde é possível alcançar o prazer com os brinquedinhos, o fato é que a decisão pode ter sido difícil, principalmente pelas dúvidas que surgem na hora da compra.
Para as mulheres acostumadas com vibradores, a experiência revela algumas coisas importantes na hora de comprar um, como qual é o melhor material e quais funções são mais importantes. Porém, as novatas precisam descobrir ainda o que realmente querem para tomar a decisão certa e comprar o produto ideal.
A tecnologia de vibradores é alta e os brinquedos sexuais podem impressionar facilmente, principalmente se você souber escolher o certo. Não há vibradores bons e ruins no mercado, mas há produtos mais eficazes que outros e as funções também podem fazer a diferença na hora da escolha.
Veja quatro tópicos a considerar antes de comprar o seu primeiro vibrador:
1. Confira o material
O material é importante e não pode ser ignorado. No mundo dos vibradores, há três tipos de materiais muito utilizados na confecção dos brinquedos: silicone, PVC e ABS. Os materiais mais utilizados são o PVC e ABS, a qualidade é boa e são de fácil manuseio. Os de silicone são mais macios, porém, a elasticidade não faz tanta diferença. Com relação ao material, o mais importante é se certificar de que você não tem alergia e se a textura do produto corresponde as suas expectativas.
2. Vibradores potentes
Não é preciso dizer que quanto mais caro for o vibrador melhor será suas funcionalidades. Os vibradores mais potentes oferecem diversos níveis de vibração, são silenciosos e alguns ainda possuem estimulador clitoriano embutido. Se você quer experimentar algo realmente incrível, uma recomendação é o modelo Jack Rabbit, que ficou famoso pelo seriado “Sex and The City” e oferece alta tecnologia para as suas duas funções: vaginal e clitoriana.
3. Qual o melhor design?
Pode parecer bobo, mas o design também faz diferença na hora da escolha. Há modelos mais realísticos e mais discretos e tudo vai depender do gosto pessoal de quem compra. Se você precisa de um modelo mais realístico para se excitar, há vibradores surpreendentes neste sentido.
No entanto, talvez você perceba com o tempo que a aparência do brinquedo não possui muita relação com o prazer proporcionado por ele. Há vibradores mais discretos que são mais funcionais do que os realísticos, além de serem mais fáceis de esconder e manter o segredo no caso de pessoas que moram com a família.
4. Níveis de ruídos
O ruído também deve ser considerado na primeira compra, pois você não vai querer acordar a casa e os vizinhos quando resolver experimentar o brinquedo. Na verdade, nenhum vibrador é barulhento a esse ponto, porém, os mais silenciosos são mais desejáveis, principalmente para quem não mora sozinho.
Nem sempre o nível de ruído aparece na descrição do produto, o que dificulta um pouco na hora da escolha. De maneira geral, os vibradores mais caros e com mais recursos são também os mais silenciosos. No entanto, quase todos que fazem barulho não chamam atenção e há sempre a alternativa de disfarçar o som com a TV ou com música.
Livros Libertadores
A leitura nos liberta!
O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.
Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍
Inscreva-se em nosso canal no Telegram
Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.
Deixe seu comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião dos autores desse blog.
Não perca mais nenhuma dica
Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.
Escolhidos para você