Apenas Elas Logo Black

Cospe ou Engole: 5 informações sobre o esperma no sexo oral

Engolir esperma do parceiro após o sexo oral, embora seja considerado um tabu por muita gente, é ainda mais prazeroso, principalmente para o homem.

Cospe ou Engole: 5 informações sobre o esperma no sexo oral

Que o sexo oral é um dos momentos mais gostosos das preliminares, ninguém duvida! E engolir esperma do parceiro, embora seja considerado um tabu por muita gente, é ainda mais prazeroso, sobretudo para o lado masculino.

Contudo, ainda existem muitos medos sobre cuspir ou engolir, que geram dúvidas sobre se essa é uma prática saudável ou arriscada, principalmente pelo risco de contaminação pelas temidas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Para acabar com qualquer incerteza, tornar seu sexo ainda mais prazeroso e deixar seu parceiro totalmente satisfeito, a seguir vamos listar 5 informações importantes para praticar o sexo oral com qualidade e para derrubar alguns mitos sobre engolir esperma. Confira:

1. Melhora o humor

O esperma é rico em substâncias benéficas ao organismo, como proteínas, minerais e vitaminas. Entre elas, alguns hormônios, como cortisol, oxitocina, serotonina e estrona, também trazem benefícios, principalmente benefícios psicológicos, às mulheres, pois melhoram o humor, ajudam a combater doenças como o estresse, a ansiedade, a depressão e promovem o bem-estar mental delas.

2. Faz bem para a pele

Muitas mulheres vão além de engolir esperma ocasionalmente. Elas são adeptas da sementerapia, ou semeterapia, uma forma de terapia alternativa que consiste na ingestão do sêmen para fins cosméticos, entre outros benefícios.

O esperma é rico em espermina, um antioxidante bastante utilizado para combater acnes, suavizar rugas, hidratar e deixar a pele mais macia, aumentar o colágeno e até estimular o crescimento de cabelo.

Mas por que pagar por isso, se você pode fazer isso em casa por puro prazer, aproveitando a oportunidade para apimentar a relação?

3. Reduz o risco de câncer feminino

Uma pesquisa realizada ao longo de dez anos pela Universidade da Carolina do Norte (EUA) com 15.000 mulheres concluiu que engolir sêmen durante o sexo oral, com regularidade de uma ou duas vezes por semana, diminui em até 40% os riscos de desenvolver alguns tipos de câncer, como o de mama.

4. Previne a pré-eclâmpsia

O sexo oral com a ingestão de esperma também ajuda a prevenir a pré-eclâmpsia e os enjoos matinais durante a gravidez. Isso porque o sêmen contribui para o sistema imunológico da mulher, deixando-o mais forte e resistente no período da gestação.

5. Muda o status da mulher

Mulheres que não têm nojo e gostam de engolir gozo são consideradas diferenciadas pelos homens, afinal, a grande maioria delas ainda encara esse ato do sexo oral como um grande tabu.

Quebrar esse tabu significa mudar o status delas entre quatro paredes, aumentando o tesão e a satisfação do parceiro, além de tornar o sexo muito mais completo e interessante.

Engolir esperma durante o sexo oral não faz mal algum à saúde. Mas tome cuidado, principalmente se estiver com feridas na boca, na gengiva ou na língua. DSTs também podem ser transmitidas através do sexo oral! Portanto, faça isso somente com um parceiro de confiança!

https://apenaselas.com.br/sexo-oral-cospe-ou-engole-esperma 2018-01-22 23:11:31 -0300 apenaselas

Livros Libertadores

A leitura nos liberta!

O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.

Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍

Inscreva-se em nosso canal no Telegram

Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.

Canal no Telegram @apenaselas

Deixe seu comentário

Não perca mais nenhuma dica

Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.

Escolhidos para você

5 dicas ideais para quem tem vagina pequena
5 dicas ideais para quem tem vagina pequena

É verdade que sexo anal segura homem?
É verdade que sexo anal segura homem?

Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?
Por que é tão importante conhecer o próprio corpo?