Swing: tudo o que você precisa saber sobre troca de casais
Seu relacionamento caiu na rotina e você está pensando em inovar para surpreender seu parceiro? Conheça a prática do swing!
Seu relacionamento caiu na rotina e você está pensando em inovar para surpreender seu parceiro? Caso ainda não tenha ideia de como reacender o fogo do início da relação, está na hora de conhecer a prática do swing!
O swing é uma alternativa que muitos casais encontraram como um complemento da vida sexual. A prática pode apimentar a relação e proporcionar experiências inusitadas e prazerosas na vida a dois.
Se você está pensando em praticar a troca de casais e não sabe por onde começar, confira nossas dicas e esclareça todas as suas dúvidas!
O que é swing?
O swing é a prática sexual por meio da qual um casal pratica sexo recreativo com outras pessoas.
Ao contrário do que muitos pensam, o swing não é um ato promíscuo, mas sim realizado, na maioria das vezes, por casais em um relacionamento estável, com filhos e acima dos 30 anos.
Muitos parceiros buscam a troca de casais como uma forma de tentar inovar e acabam encontrando um novo estilo de vida.
Por que praticar a troca de casais?
Primeiramente, é fundamental que exista o consentimento de ambas as partes antes de iniciar a prática de swing. Introduzir novas pessoas dentro de um relacionamento exige muito diálogo, honestidade e confiança.
Avalie com o seu parceiro o motivo de vocês desejarem iniciar a prática para não prejudicar a relação. O swing pode trazer muitos benefícios a um relacionamento, como proporcionar prazer aos casais, aumentar o tesão nos momentos a dois e diversificar a rotina.
Como começar a praticar swing?
Vocês conversaram e decidiram que estão prontos para começar a praticar a troca de casais? Existem duas formas de iniciar: a primeira é buscar comunidades virtuais para ter um primeiro contato com as regras, tirar as suas dúvidas e marcar encontros. A segunda alternativa é ir direto às casas de swing.
As casas de swing são parecidas com as baladas comuns. O diferencial está na existência dos labirintos e dos dark rooms, que são lugares onde você pode ter mais intimidade com as outras pessoas. Esses locais podem ser privativos ou abertos para outros assistirem.
Quais são as regras do swing?
Quando um casal decide praticar o swing, algumas regras devem ser estabelecidas antes de envolver outras pessoas, garantindo que ninguém se sinta ofendido.
Converse com seu parceiro e decidam em conjunto onde irão, se irão apenas para assistir, que práticas sexuais são permitidas e quais são proibidas etc.
Além das regras do casal, existem as normas dos praticantes de swing que devem ser respeitadas:
-
Não é não;
-
Um membro do casal não pode abordar outra pessoa sozinho, ou seja, os dois devem estar presentes ao propor o swing a outro casal;
-
Geralmente uma mulher aborda outra mulher;
-
Caso decidam ir a um local privado, os casais devem definir suas regras antes;
-
Não devem existir sentimentos envolvidos, é apenas sexo;
-
E o mais importante: os dois devem se divertir e experimentar coisas novas juntos, e não se importar apenas com o prazer individual.
Como se preparar para praticar swing?
Optar pela prática de troca de casais não é uma decisão fácil, já que envolver outras pessoas na vida sexual pode trazer inúmeras mudanças a um relacionamento, que podem ser boas ou ruins.
Um fator que pode influenciar na forma como o casal vive essa experiência é a sintonia e a vontade de ambos de praticar a troca de casais. Não basta um querer, os dois têm que estar envolvidos nesta escolha e desejar participar.
A melhor forma de se preparar para aderir à prática é conversar abertamente com o seu parceiro e discutir as possíveis consequências, positivas e negativas, que essa experiência pode trazer ao relacionamento.
Respeitar o tempo do seu parceiro também é fundamental — não se deve ter pressa para começar a prática do swing.
Existem diversos tabus em torno da prática da troca de casais, o que inibe muitas pessoas de começar. Não deixe que a censura impeça você e seu parceiro de tentarem! Se os dois desejam, não devem se prender a valores conservadores. Arrisquem-se!
Está pensando em começar a praticar swing, mas ainda tem algumas dúvidas? Deixe seu comentário no post!
Livros Libertadores
A leitura nos liberta!
O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.
Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍
Inscreva-se em nosso canal no Telegram
Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.
Deixe seu comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião dos autores desse blog.
Não perca mais nenhuma dica
Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.
Escolhidos para você