Transar no primeiro encontro: estraga tudo ou não?
É fato que algumas mulheres consideram muitas variáveis antes de resolver transar no primeiro encontro, mesmo com muito tesão e vontade de se entregar. Será que isso estraga tudo? Descubra!
Enquanto os homens estão sempre ansiosos com a primeira noite de sexo com uma mulher, as mulheres estão sempre aflitas com a impressão que irão passar quando isto acontecer. Mesmo que não seja geral, é fato que a pressão social que a maioria das mulheres carregam para se “preservarem” influência nas atitudes que tomam com os homens.
Por mais que estejam loucas de desejo, muitas mulheres resolvem adiar a transa por alguns encontros para não passar uma imagem de “fácil” para o parceiro. Quando há interesse em transformar o caso em namoro, a preocupação é ainda mais séria e algumas resolvem adiar a noite de ouro até mesmo por meses.
Devo transar no primeiro encontro?
Se transar no primeiro encontro vai estragar tudo ou não é algo que depende muito do homem que está se envolvendo. Há homens mais antiquados, preconceitos e machistas, enquanto que outros respeitam a liberdade sexual da mulher e sabem ver todos os pontos positivos em uma parceira que não nega sexo na primeira noite.
Que tipo de homem ele é?
Você pode se apegar aos preconceitos sociais e adiar a transa por quantas noites quiser para passar uma imagem de “moça de família”. No entanto, apenas uma coisa deve ficar clara com relação a isso: se você está se envolvendo com uma pessoa que vale a pena, transar na primeira ou décima noite não irá fazer diferença.
Um homem que julga a mulher pela rapidez com que ela abre as pernas talvez não seja uma pessoa ideal para ter um relacionamento sério. Lembre-se que este tipo de homem está preso a um pensamento limitado e machista, que pouco respeita a liberdade feminina e provavelmente irá esperar um comportamento padrão de você no futuro.
Um homem que respeite você sem se importar com o tempo que levou até o sexo rolar, provavelmente será um companheiro de cabeça aberta, com personalidade e pensamentos que não seguem preconceitos e regras sociais. Transar na primeira noite não define o caráter da mulher, mas o comportamento do homem com relação a isto pode definir o caráter dele.
Siga os seus desejos
Se libertar das amarras sociais é a melhor coisa a fazer para ser feliz. Se você quiser, de coração, transar no primeiro encontro, vá em frente e aproveite a noite de forma completa. Se se sentir insegura por não conhecer o parceiro suficientemente, adie a noite e faça quando você estiver preparada para se entregar.
Em termos de psicologia masculina e feminina, vale lembrar que os homens normalmente não se apegam a mulher por causa do sexo. Ele não irá se apaixonar por você porque a noite foi boa, mas poderá cair de amores se conhecer você melhor. Por isso, além das noites quentes, experimente fazer programas diversos para aumentar a intimidade com a pessoa que você gosta.
Você acha que transar no primeiro encontro estraga tudo? Deixe um comentário.
Livros Libertadores
A leitura nos liberta!
O que me deixa mais feliz é quando leio livros empoderadores escritos por mulheres para mulheres.
Pensando nisso, separei alguns títulos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua também! 😍😍😍
Inscreva-se em nosso canal no Telegram
Receba nossas atualizações e dicas exclusivas através do nosso canal no Telegram.
Deixe seu comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião dos autores desse blog.
Não perca mais nenhuma dica
Cadastre-se gratuitamente e receba novas dicas diretamente em seu e-mail.
Escolhidos para você